terça-feira, 20 de julho de 2010

Adolescência

Sempre tem uma pessoa dizendo que os melhores anos de nossas vidas são os da adolescência. Será?

A adolescência é envolvida por:
A gente fica triste sem saber o porquê.
Morremos de cólica.
Entrar em estresse para esconder espinhas e celulites.
Não temos dinheiro nenhum, temos que pedir tudo para nossos pais.
Não saber o que vai fazer da vida.
Não ter nenhum garoto de que eu goste e que goste de mim também.
Isso tudo acontece em minha vida, quer dizer adolescência. Mas eu tiro aproveito de tudo desde cólica até o dindin dos nossos pais. Acho que para ter tudo que eu quero preciso primeiramente ser uma boa menina e assim meus pais ganham confiança e me dá o que eu mereço por ser uma boa garota.
Nessa vida de adolescente tem como tirar aproveito. Por exemplo, as nossas loucuras de vez em quando vai ser normal porque nós somos jovem e é o único momento de nossas vidas que podemos fazer isso, Não ter seu dinheiro próprio é bom porque você não precisa trabalhar e nem pagar contas, Quando você cai na gargalhada com suas amigas e nem se preocupa com sua beleza aquele gatinho por incrível que pareça repara em você.
Ser adolescente não é ruim é ÓTIMO, MARAVILHOSO !!
Para termos uma boa adolescência é preciso tomar a atitude certa e ai sim você vai poder dizer para a filha da sua melhor amiga que a adolescência é sim a melhor época de nossas vidas. :D

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Day , tô seguindo .
mt bom seu blog
vou colocar vs como minha parceria tá ?!


bjs

www.missmermmaid.blogspot.com

cherry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cherry disse...

dayyyyyyyyy amei o blog ta maraaa, ta se superano cada dia mais continua eassim

Postar um comentário