sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coragem...

Me falta coragem para falar, me falta coragem para demonstrar o amor que sinto por ele. Não sei se devo esquecê-lo, não sei se devo me declarar. Falar abertamente que o que sinto por ele nunca irá acabar.
A cada minuto longe dele é como se eu não tivesse completa , como se faltasse ar pra respirar.
Meus pensamentos vôo longe ao ponto de sonhar em que um dia ele vai estar ao meu lado. Não paro de pensar nas lindas coisas que poderíamos estar passando, nas lindas coisas que poderíamos estar falando.
Dói meu coração só em pensar que um dia tudo isso irá acabar.
Tenho medo de não ter coragem de falar que ele é minha vida, que ele é o amor que nunca pensei em ter. Medo de falar e perde-lo.
Medo de estar no escuro e não poder falar com a luz, não poder dizê-la que sem ela eu não sei o meu caminho, pois ela me guia para os lugares mais lindos do meu coração.


P.S.: Pra mim o amor é o sentimento mais puro e sincero.

1 comentários:

Pin Up´s disse...

lindooooooo ameiii*--* bem tem uma certa passoinha q devia abrir bem os olho para ver oq esta perdendo néh miga.

Postar um comentário