segunda-feira, 26 de julho de 2010

Te levar...

Eu quero te levar, te levar daqui...
Pra algum lugar que eu possa te fazer sorrir. As lembranças o tempo não pode mudar. Todo esse amor que eu sinto por você nunca irá acabar.
Dói meu coração só em pensar que eu posso te perder, que eu posso não te ter.
Durmo sempre pensando em você.
No final é de você que eu vou lembrar, é com você que eu vou estar.
Eu queria chegar perto de você e te fazer sentir tudo o que eu sinto por você.
Me faz feliz saber que eu vou te ver dinovo.
Vou te mostrar que não vou deixar você ir.
Vou te mostrar que eu vou olhar no teu olho e dizer: AMO VOCÊ 

-bjation

2 comentários:

Unknown disse...

Olá seu blog é mt legal,parabens *-* adorei a dica ! esse laço é realmente lindo !
segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

Barbara disse...

oiii, adorei seu blog

www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

segue e comenta se gostar? to começando.. obg :)

Postar um comentário